top of page
  • Vitor da Corcovado

Semana 16/2017


Olá Familia,

Mais uma semana de treinos começando amanhã. Essa é a penúltima semana do nosso primeiro ciclo de treinos do ano. Novamente temos um feriado na sexta-feira mas isso não pode ser motivo para perdermos o foco nos objetivos!

Dêem uma olhada no que temos programado para a semana e fiquem prontos para os desafios que os esperam.

Segunda-feira: Primeiro faremos nosso treino ginastico da semana. Vamos puxar e empurrar fazendo muita força. Tragam seus grips e luvas e lembrem-se, “não há como querer dominar objetos externos se você não consegue ter domínio sobre seu próprio corpo.” Na segunda parte teremos um metabólico curto combinando um levantamento olímpico com um ginastico simples.

Terça-feira: Vamos fazer nosso ultimo treino de força fechando o ciclo quadrimestral, mantendo o estimulo hormonal mas sem sobrecarregar os movimentos que serão avaliados. Depois faremos um treino mais longo alternando corrida com um levantamento básico. Não esqueçam seus tênis e meiões.

Quarta-feira: Dia do benchmark da semana. São 10 movimentos, 50 reps de cada, simples, leve, bastante cardio. Organização mental será fundamental nesse treino. Todos os acessórios serão bem vindos.

Quinta-feira: Último treino de LPO como preparação para a semana de avaliação. Iremos buscar cargas altas com foco na técnica. Fecharemos o dia com um metabólico curto onde a técnica será fundamental.

Sexta-feira: Mais um feriado trazendo aquele treinão em dupla sensacional. Vamos correr carregando peso, sarar o abdômen e fazer o LPO que a galera mais gosta!

Sábado: O Team WOD do sábado será bem simples mas intenso. As pernas vão adorar e o cardio vai bombar!

Qualquer dúvida, poste aqui nos comentários.

Bons treinos e uma ótima semana!

Já viu as dicas da Coach Diana para acalmar sua mente e melhorar seu desempenho nas tarefas mais importantes do dia? Clique aqui e confira.

Ainda não é nosso aluno mas achou nossa programação semanal interessante. Clique aqui e veja como começar a treinar com a gente.


41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page