top of page
  • Vitor da Corcovado

Desafio Estilo de Vida CF Corcovado 2017


O que é o Desafio?

Um programa de 30 dias para os alunos e fãs do CF Corcovado que envolve alimentação, exercício físico e hábitos saudáveis.

Acreditamos que o exercício é apenas uma parte da equação da saúde e da qualidade de vida. A alimentação, por exemplo, é a base da pirâmide do preparo físico, segundo Greg Glassman, criador do CrossFit. Além disso, a mudança de outros hábitos diários contribuem para um estilo de vida mais saudável e feliz.

Com esse intuito lançamos o Desafio Estilo de Vida CF Corcovado 2017!

Começando no próximo dia 8 e com duração de 30 dias, queremos colocar nossa alimentação de volta nos trilhos, criar um compromisso com os treinos diários e focar na mudança de alguns hábitos que ajudarão em todo esse processo.

Teremos uma palestra de lançamento do Desafio no próximo sábado, dia 6 de maio, às 10h na unidade Bambina, com a nutricionista Mariana Veiga, onde explicaremos o funcionamento do Desafio, daremos algumas dicas para se prepararem para o período e já poderemos fazer a pesagem e foto inicial.

Além disso, para os interessados em um acompanhamento mais aprofundado, também faremos medição do percentual de gordura e circunferências.

Atenção! Vagas limitadas para a Palestra, clique aqui para saber mais e fazer sua inscrição.

A participação no Desafio é inteiramente grátis, participe!


80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page