top of page
  • Vitor da Corcovado

Nossa missão

Como eu contei ao longo dessas últimas semanas, a Corcovado nasceu em março de 2014.


E o que acho importante mencionar aqui é que, antes mesmo de abrirmos as portas, já tínhamos um conceito definido, ensinamentos que aprendemos ao longo da vida e que ajudaram assim a definir o que é a Corcovado, no que a Corcovado acredita e quais são os objetivos da Corcovado como instituição.


Foram várias as pessoas que nos influenciaram ao longo da vida de maneira positiva e nos ensinaram grandes lições! Lições que formaram nossos valores e que guiam nossas ações.


Com essas pessoas aprendemos a valorizar a lealdade, a verdade, a empatia, a igualdade e a valorização mútua nos relacionamentos.


Aprendemos a valorizar a capacidade de ajudar primeiro e a humildade de buscar ajuda para crescer!


A valorizar a paixão pelo trabalho e a vontade de alcançar as mais altas metas!


Aprendemos a valorizar nossas vidas e nossos destinos com positividade, dando sentido e cultivando esses nossos valores em cada um dos nossos atos.


Na Corcovado temos como objetivo educar, divertir e inspirar.


Enquanto nos esforçamos para manter um ambiente de treinamento descontraído e amigável, somos extremamente sérios em oferecer a mais alta qualidade de treinamento e orientação.


Por isso temos algumas regras fundamentais que fazem a Corcovado diferente de todas as outras academias, boxes e estúdios. Entendemos que essas regras são uma parte importante do nosso sucesso e do nosso crescimento e evolução constante.


Afirmamos com muito orgulho que nossa missão na Corcovado é criar um ambiente positivo, estimulante e desafiador, que promova a saúde, o condicionamento físico e o bem-estar de pessoas de todas as idades e capacidades, através de orientação e treinamento profissionais, oferecidos com paixão e integridade.


Assim recebemos cada um que chega na nossa academia como mais uma oportunidade para desenvolvermos a nossa missão e desde 2014 nos dedicamos 100% para ter um atendimento de excelência, que traga resultados e garanta que todos estejam alcançando seus objetivos!

1.043 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page