top of page
  • Vitor da Corcovado

Então o que é exatamente o Corcovado Open?

Tudo começa com você se inscrevendo para o Corcovado Open através desse link.


Conforme as inscrições forem acontecendo, vamos escolher alguns de vocês, superanimados e divertidos, para serem capitães dos times!


Duas semanas antes do Corcovado Open começar, teremos o nosso primeiro evento... a Apresentação dos Capitães! É nesse dia que vamos saber quem foram os escolhidos como capitães, eles irão se apresentar e selecionar os seus dois vices capitães.


Passando a Apresentação dos Capitães o negócio vai começar a ficar sério... tem início a Temporada de Recrutamento!


Porque durante o Corcovado Open, em cada semana os times ganham pontos para cada integrante que completar o Workout e registrar sua pontuação. O que significa que... quanto maior o time, maior a possibilidade de pontuação!


Então nas duas semanas entre a Apresentação dos Capitães e o primeiro Workout, os capitães – com a ajuda dos seus times depois – podem recrutar ativamente outros alunos da academia que ainda não se inscreveram. Aí vale tudo para mostrar o quanto seu time quer a participação deles! Pedir, implorar, subornar com gostosuras... as possibilidades são infinitas...


Mas calma aí que antes do primeiro Workout ainda temos mais um evento importantíssimo... a Noite de Sorteio dos Times!


É nesse dia que os capitães vão apresentar o nome dos seus times e iremos realmente começar as formar esquadrões que vão disputar esse título. E não precisa ficar preocupado em ser a última escolha – afinal os inscritos vão ser distribuídos pelos times através de sorteio.


Uma vez que os times estiverem definidos, a disputa efetivamente começa e seu time tem diversas maneiras de pontuar ao longo das três semanas.


A mais fácil delas é simplesmente fazendo o Workout da semana na 6ª feira e registrando sua pontuação. Você já contribuiu com 1 ponto... e se for no evento à noite vale 2!


Se você entrar no ranking “Top 3” da sua categoria ainda ganha 1 ponto extra!


Além disso, o time que arrasar nos figurinos e mostrar mais animação e energia em cada uma das três semanas recebe 5 pontos extras.


Então, mesmo que você não seja um superatleta, capriche no seu figurino, faça seu Workout e entregue toda a sua animação e energia e você pode contribuir para a maior pontuação do seu time!


Pessoal, eu sei que falar de competição às vezes assusta. A gente fica na dúvida se vai conseguir participar bem, se vai mesmo conseguir contribuir de alguma maneira com o time...


O que posso te garantir é que em todo Corcovado Open já perdi as contas de quantas vezes eu vi essa apreensão virar alegria e felicidade por ter participado!


Então, vem com a gente e se inscreve já clicando aqui nesse link!

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page