top of page
  • Vitor da Corcovado

Vem aí um novo Desafio

Fala pessoal, dizem por aí que o ano só começa depois do carnaval né... Então agora que já é Quarta-feira de Cinzas quero te desafiar a “começar” o ano com tudo! ;)


Nas últimas semanas você deve ter me visto falando sobre os cinco fatores da saúde e como podemos abordar cada um deles para trazer mudanças benéficas em nossas vidas, não é mesmo? Pois agora eu quero te desafiar a encarar 4 semanas totalmente focadas nesses hábitos saudáveis em busca dos seus objetivos, seja de saúde, condicionamento ou estéticos.


Começando no dia 9 de março, o desafio vai se concentrar na mudança de comportamento, onde você será guiado na direção certa para criar o seu próprio caminho. Você terá liberdade e flexibilidade e ficaremos longe de filosofias rígidas, modismos e tendências. Nosso programa irá te encontrar onde você está e te ajudará a dar os próximos passos em direção aos seus objetivos. Está provado que isso é mais eficaz do que dizer exatamente o que você deve comer e fazer, ou atribuir pontos através de um sistema específico.


O preço para participar desse desafio comigo é R$190,00 e inclui:


- 1 sessão inicial com avaliação de composição corporal e definição de objetivos;

- 1 sessão final para reavaliação de composição corporal e revisão dos objetivos;

- acesso a um grupo privado do WhatsApp com material motivacional exclusivo, apoio dos outros participantes, dicas gerais e desafios semanais.

- meu suporte através do grupo do WhatsApp durante todo o desafio, tirando dúvidas e te ajudando a contornar as barreiras que aparecerem pelo seu caminho.

- a possibilidade de ser o vencedor do desafio e ganhar um prêmio surpresa incrível!


E aí, gostou da minha ideia? Então vem comigo nessa! É só clicar no link abaixo pra fazer sua inscrição e marcar um horário pra sua avaliação inicial!



2020 é nosso!

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page