top of page
  • Vitor da Corcovado

Aluna destaque - Prilla Ferreira


Essa é a Prilla, nossa aluna destaque da semana, que treina com a gente desde 2015. Prilla sempre teve uma ligação muito forte com esportes. Ela foi criada assistindo a maioria deles com seu pai: futebol, tênis, vôlei e basquete, os seus preferidos. Na escola Prilla entrou no time de Handebol e ficou apaixonada, jogou muitos jogos e participou de muitas competições. Estudante do quarto ano de medicina e moradora do Flamengo, ela gosta de descansar, ver uma série e ir ao cinema quando tem um tempinho livre. Prilla conta que conheceu o CrossFit através do seu antigo Personal Trainer, em Cabo Frio, que começou a implementar alguns exercícios do CrossFit em seus treinos. Quando teve que vir para o Rio estudar, procurou alguma box próxima e descobriu o CrossFit Corcovado, onde logo de cara gostou muito dos coaches e da energia da box.

Para ela “o CrossFit é muito mais do que uma atividade física, é onde ela se supera a cada dia e onde recupera suas energias, mesmo morrendo a cada wod”. Prilla ainda completou que o CrossFit é uma terapia, porque sempre sai dos treinos muito melhor fisicamente e mentalmente, e que mesmo estando cansada sempre encontra forças para ir aos treinos. “Sou uma pessoa que precisa estar sempre ativa, AMO atividade física. Ficar parada me deixa de mau humor rs...”, complementa Prilla. Seu movimento preferido é o Overhead Squat e o Benchmark preferido é Fran, porque diz adorar os movimentos deste treino, além de ter obtido seu melhor resultado nele até agora. Sua meta é continuar indo ao treinos para conseguir aprimorar as técnicas dos movimentos e conseguir novos PR’s.

Para quem esta pensando em começar o Crossfit, Prilla disse: "Não pense, apenas faça! O CrossFit é um transformador de vidas, só sabe quem faz. E o mais maravilhoso é que ele serve para qualquer um, independente do seu nível de condicionamento, basta ter a vontade dentro de você.”

Por fim, Prilla diz que sente um carinho por cada um que faz parte da família CF Corcovado e que a energia dos coaches é incrível, além da dedicação e motivação, que para ela, fazem toda a diferença. Prilla completa ainda que nenhuma outra box tem esse clima que o CF Corcovado tem e que sente orgulho de fazer parte dessa família.

Nós, da equipe do Crossfit Corcovado, é que agradecemos por ter você como nossa aluna, sempre dedicada aos treinos e sempre dando força aos colegas de turma.

Gostou dessa entrevista? Compartilhe com seus amigos!

Se tiver alguém que queira indicar para aparecer aqui, deixe sua sugestão nos comentários!

Conheça os outros alunos destaques aqui


183 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page