top of page
  • Vitor da Corcovado

Semana 15/2017


Olá Família,

A semana promete e o feriado na sexta-feira com a Páscoa no Domingo é mais uma motivação para encararmos com tudo os treinos programados.

Vejam o que os espera dia a dia e não esqueçam de se prepararem antecipadamente. Já vejam seus PRs dos exercícios do dia, separem os equipamentos necessários e cheguem cedo para não perderem nenhuma parte da aula.

Segunda-feira: Venham prontos para fazer muita força. É a ultima serie de Shoulder Press antes do CrossFit Total que em algumas semanas. Também trabalharemos com o Dumbbell de uma maneira diferente e desafiadora.

Terça-feira: 'Nicole' é um treino longo onde o que conta é a quantidade de Pull-ups feitos, então vale mais a pena sempre tentar uma a mais antes de sair para correr novamente. Preparem-se para, antes do benchmark, veremos o mundo de ponta-a-cabeça...

Quarta-feira: Último treino de Clean antes dos testes de LPO que faremos em breve. Lembrem-se, velocidade para baixo da barra! Depois do LPO, para alegria de todos, faremos o exercício mais amado do CrossFit... ;)

Quinta-feira: Outro dia de muita força e cargas pesadas! Última série do Back Squat antes do CrossFit Total. Tragam suas cordas e grips de ginástica ou luvas para a segunda parte do treino. Faremos um metabólico intenso!

Sexta-feira: Treino em dupla para o feriadão. Não esqueçam seus meiões e e preparem-se para uma longa jornada! A máquina mais amada de todos estará esperando.

Sábado: Nosso amado treino em dupla para o Sábado será bem simples, mas desafiador. Um exercício de resistência, um levantamento leve e outro mais pesado combinados em 5 rounds de muita coragem, estratégia e superação.

Desejamos bons treinos a todos, uma ótima semana e muito sucesso!

Viu algum exercício que te deixou preocupado. Não fique, dê uma lida nesse post! A maneira como você aborda o WOD é fundamental para o seu resultado!


87 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page